Estudante de Parambu transferido para Fortaleza não contraiu meningite - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Estudante de Parambu transferido para Fortaleza não contraiu meningite



O estudante de 15 anos de idade, matriculado na Escola Profissionalizante Joaquim Filomeno Noronha, em Parambu, que foi transferido na noite desta quinta-feira, 25, para o Hospital São José, em Fortaleza, após ser atendido na UPA 24h de Tauá, com suspeita de meningite, não contraiu a doença. 

A informação foi repassada aos familiares e amigos pelo próprio estudante através das redes sociais, após a divulgação do resultado dos exames feitos após sua chegada no Hospital São José.
 A notícia foi recebida com euforia e tranquilidade em Parambu devido ao clima de preocupação já que 4 casos de meningite foram diagnosticados, dois deles com óbitos e os outros dois pacientes em tratamento na capital. 

O exame laboratorial apontou que o estudante contraiu dengue ou chikungunya já que os sintomas são muito parecidos. Ele continua sendo acompanhado pela equipe médica do Hospital.

O pai do estudante divulgou áudio nas redes sociais confirmando que foi diagnosticado caso de dengue e agradeceu pelo apoio que a família recebeu nas últimas horas.

Repórteres: Wilrismar Holanda /Lenno Barbosa 






Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas