Polícia Civil recupera moto tomada de assalto no início do ano em Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Polícia Civil recupera moto tomada de assalto no início do ano em Tauá



Os inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, Michel, Firmeza e Ari, conseguiram recuperar na noite desta terça-feira, 20, uma moto tomada de assalto no dia 31 do mês de janeiro, quando o bancário Francisco Arileudo Cavalcante Pessoa, trafegava na Rua José Alexandrino Nogueira, no Bairro Cidade Leste e foi interceptado por dois indivíduos armados que tomaram dele a motocicleta Honda Bros, 160, de cor preta, 2015/2016, placa PNA 8875.
No dia em que o fato aconteceu o dono da moto revelou que a pretensão dos meliantes era assaltar outra pessoa que já estava sendo abordada, mas coincidentemente passou no local no exato momento em que acontecia a ação delituosa e os bandidos resolveram abandonar a primeira vítima e se apoderar de sua motocicleta por se tratar de um veículo novo e bem mais potente.

Prisão dos envolvidos
Durante as diligências realizadas pelo Raio e Ronda Ostensiva Municipal (Romu), um adulto identificado por Luiz Felipe Pereira Conegundes, 18 anos, foi preso e o comparsa dele, um menor de 15 anos foi apreendido e levados para a Delegacia plantonista na cidade de Crateús, mas negaram a prática do assalto, mesmo tendo sido reconhecidos por pessoas que presenciaram o fato.
Embora negando a autoria do crime, mas como todos os indícios recaíam sobre eles, a dupla foi autuada por infração ao artigo 157 do CPB, por prática de assalto.
Apesar das evidências de que foram eles os autores do assalto, mesmo depois de autuados, Felipe e o menor, não revelaram o paradeiro do veículo.
No início da noite desta terça-feira, a Polícia Civil recebeu a informação sobre o abandono de uma motocicleta com a corrente quebrada na Rua Farmacêutica Neném Borges próximo ao Super Inamuns.
Os inspetores foram averiguar e constataram se tratar do veículo que tinha sido tomado de assalto do bancário.

 Após os procedimentos na Delegacia o veículo foi restituído ao legítimo dono.

Repórter Lindon Johnson


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas