Prefeito Filho Noronha Inaugura Reforma e Cobertura da Quadra de Gitirana - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Prefeito Filho Noronha Inaugura Reforma e Cobertura da Quadra de Gitirana



O Prefeito Filho Noronha Inaugurou na noite dessa terça feira, 12 de Setembro, ao lado da sua comitiva formada por Vereadores e Secretários Municipais, a Reforma e Cobertura da Quadra Esportiva da Vila de Gitirana.
A comunidade fez uma grande festa para receber as novas instalações da quadra, que contou com uma ampla reforma em toda a sua estrutura, cobertura metálica e uma nova iluminação, que proporcionará aos desportistas e comunidade em geral mais conforto na hora de praticar os mais variados tipos de esportes e a realização dos demais eventos.
A Secretaria de Esporte promoveu um jogo inaugural que contou com a participação de vários atletas da região que além de aprovarem a grande reforma, aprovaram também o novo piso da quadra, que recebeu o modelo padrão das grandes capitais.
Filho Noronha fez o descerramento da placa ao lado dos familiares do homenageado, José Ferreira Lima, que foi um grande incentivador do esporte em toda a região.
Estiveram presentes os Vereadores: Vital Feitosa, Marcos Alex, Thiago Gomes, Fátima Feitosa e Neto Noronha. Usaram a palavra, Thiago Gomes, Vital Feitosa, Marcos Alex e Fátima Feitosa e todos ressaltaram a importância do melhoramento da quadra para incentivar a prática esportiva.
Compareceram os Secretários: Antão Roques (Infraestrutura), Keyla Torquato (Educação), Júlio Freitas (Esportes), José Mateus (Adjunto-Esporte), Wandenberg Costa (Agricultura e Pecuária), Huanderson Feitosa (institucional de Governo).
O Prefeito Filho Noronha usou a palavra e mais uma vez destacou as muitas obras que tem para serem inauguradas em todo o munícipio, só quadras são 14, disse o Prefeito. Agradeceu a presença de toda a comunidade e afirmou o apoio incondicional da Deputada Aderlânia e do Deputado Genecias, que tem sido incansável na busca de recursos para serem investidos em muitas obras e ações que tem desenvolvido mais ainda o município de Parambu.
De parabéns a Administração Construindo Um Novo Tempo pelas grandes ações que tem realizado para melhorar a vida da população.

Texto e Foto - PMP Mídia








Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas