Entregadores presos em Tauá por furto de criação no município de Aiuaba - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Entregadores presos em Tauá por furto de criação no município de Aiuaba



Uma operação conjunta da Polícia Militar de Aiuaba e equipe ROMU da GCM de Tauá prendeu na noite desta quarta-feira, 17, dois homens identificados por Renato Freire Lopes, e Joel Rodrigues de Souza, acusados de furto de animais no município de Aiuaba.

No início da noite um agricultor acionou a PM de Aiuaba, informando que elementos em uma Topic de cor branca, placas OCH 7244- Icó, tinham furtado uma criação do terreiro de sua propriedade no Sítio Volta, a aproximadamente 8 km da sede do município, e que de princípio moradores do local iniciaram uma perseguição usando motocicletas, mas logo depois perderam o carro de vista.

Ao receber a informação a composição da RD 13011, da 1ª Cia. do 13º BPM, composta pelos policiais Isaack e Firmino, passou a diligenciar e se deparou com o veículo usado pelos autores do furto, que desenvolvia alta velocidade em direção a cidade de Tauá.
 Os policiais pediram auxílio a GCM de Tauá que montou uma barreira na estrada, através dos agentes Dexter e Lima, porém os ocupantes do carro não atenderam a ordem de parada e seguiram em fuga.
 Houve uma nova perseguição pela GCM que interceptou a topic na Rua Pedro Inácio de Souza, no Bairro Bezerra e Souza, em Tauá.
Ao serem abordados os dois homens que estavam na topic informaram que trabalham para uma empresa de Juazeiro do Norte, fazendo a entrega de produtos da Avon.
Durante uma averiguação no interior do veículo, no meio das caixas, havia um bode amarrado que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.
 Os ocupantes do carro receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia para a realização do flagrante pela prática de furto.

Repórter: Lindon Johnson




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas