Tauá: adolescente dá a luz e abandona o recém-nascido no banheiro do hospital - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Tauá: adolescente dá a luz e abandona o recém-nascido no banheiro do hospital



Uma adolescente de 17 anos deu entrada na emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, se queixando de dores abdominais e depois de receber atendimento e permanecer um período em observação recebeu alta. Durante esse tempo que permaneceu no hospital, a mesma deu a luz uma criança do sexo feminino.
Acontece que a adolescente no momento em que buscou atendimento médico, não informou que estava grávida e também não havia feito o pré-natal, pois a mesma não tinha informado à família sobre a gravidez e por isso resolveu ter a criança sem o devido acompanhamento na hora do parto, que aconteceu dentro de um banheiro do hospital.
“Médico encontra recém-nascido dentro do vaso sanitário”
O desenrolar da fatídica situação aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) quando um médico que estava de plantão passava num dos corredores do hospital e ouviu um choro bastante abafado provavelmente de um recém-nascido. O médico (identidade preservada) ao entrar no banheiro observou que o choro vinha do sanitário e quando levantou a tampa do vaso se deparou com o recém-nascido.
Imediatamente todas as providências foram tomadas com o intuito de preservar a vida do bebê, que devido ao local em que foi deixado inspirava cuidados especiais.
A direção do hospital logo que foi comunicada sobre o fato, passou a realizar buscas na tentativa de localizar a mãe da criança, e a mesma foi encontrada logo depois, e está internada.
A Direção do Hospital também comunicou o acontecido a 14ª DP, que está investigando o caso.
Fonte:Repórter: Lindon Johnson




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas