Polícia Militar acionada para conter tumultos na agência do Banco do Brasil de Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Polícia Militar acionada para conter tumultos na agência do Banco do Brasil de Tauá



Os órgãos de segurança do município de Tauá foram acionados várias vezes na manhã deste sábado, 25, para conter os ânimos e resolver pequenos conflitos ocorridos na agência do Banco do Brasil na manhã deste sábado, 25.
A reportagem constatou que desde às 5h da madrugada que a fila começou a ser formada por servidores das secretarias de Educação, Saúde e Administração, além de outros correntistas que tentavam efetuar saques.
Quando o sistema de autoatendimento abriu às 7h da manhã já haviam centenas de pessoas na fila e o tumulto começou quando os correntistas perceberam que só havia dinheiro disponível em dois terminais e apenas com cédulas de R$ 10,00 e R$ 20,00.
Com as numerosas filas no interior da agência os tumultos começaram. Agentes do Pró-cidadania foram acionados e mais tarde duas viaturas para Polícia Militar.
Vários servidores deixaram o BB sem sacarem seus salários.
O Banco do Brasil vem orienta que não sejam programados pagamentos para os finais de semana porque não há autorização da superintendência para disponibilizar altas quantias nos caixas eletrônicos e quando o dinheiro acaba não há reabastecimento.
No entanto, os correntistas poderão utilizar seus cartões magnéticos nas compras no comércio utilizando as funções, débito e crédito.
Sempre que há pagamento de servidores da Prefeitura de Tauá aos sábados, esses tumultos ocorrem e em pelo menos duas vezes, as portas de vidro da agência já foram quebradas

Fonte:Blog do Wilrismar Holanda
 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas